terça-feira, 16 de junho de 2015

Look do dia - Vestido verde


Oi gente , tudo bom com vocês ? Eu espero que esteja tudo ótimo assim como está comigo.
O look de hoje é simples porém valorizou muito o meu corpo e combinou super com os lugares que visitei com ele.

 Esse vestido e também a sandália que é como se fosse uma camurça marrom foram comprados na Primark de Portugal. O vestido custou 6 euros e a rasteirinha 5 (Quem aqui como eu também adora produtos BBB - Bom, Bonito e Barato).


O vestido é acinturado e da cintura para baixo ele abre e fica levemente rodado, essa cor que é um verde água é realmente muito linda por isso escolhi uma sandália bem apagadinha para que o vestido tomasse o lugar principal no look.




Escolhi ele com essa manguinha um pouco maior que me dá mais liberdade e conforto para poder andar a vontade por ai mesmo o cumprimento dele sendo um pouco acima do joelho.


Visitei o castelo da Pena com ele, um castelo realmente lindo (vai ter vlog, se quiserem ver é só se inscrever no canal clicando aqui)


E também nessa paisagem lindissíma de umas das praias de Portugal.





E ai gente gostaram do look ? Usariam ? Onde usariam ? Digam para mim aqui nos comentários.



Beijinhos Day !

2 comentários:

  1. Gostei do poste , da próxima mostra mais detalhes do vestido um pouco mais de perto . O vestido é uma Fofura adoro está cor . Super BBB .

    ResponderExcluir
  2. Gostei do poste , da próxima mostra mais detalhes do vestido um pouco mais de perto . O vestido é uma Fofura adoro está cor . Super BBB .

    ResponderExcluir

/