sexta-feira, 26 de junho de 2015

#EuroTrip: Suíça dia 1 - Risada gostosa, pirando na make, drama nas piscinas, thermas ...

Oi gente tudo bem com vocês ? Eu espero que sim.
Quem está me acompanhando no instagram (ainda não segue ? Tá esperando o que ? Segue lá @dayaneibiapino) já sabe que eu estou na Suíça, tão linda e agora tão florida, é uma Suíça completamente diferente da Suíça no inverno, e eu como boa amante da água estou amando né ?
Esse vlog tem um pouquinho do que fiz nos primeiros dias, e eu digo que vale muito a pena fazer tudo, até porque aqui são 21:00hrs ainda está claro então conseguimos aproveitar muito o dia.

Lago:
Primeiro nós fomos ao lago para passear mesmo, tirar umas fotos (quem já tá louca(o) pelos looks ?) e comer, gente eu comi um pizza muito boa (que eu nem aguentei comer inteira) e um sorvete de morango que estava realmente um delicia e eu nem gosto de doce nem nada né ? rs.









Piscinas: 
Vim contar para vocês agora o drama da minha vida, é o seguinte ... Lá nas piscinas é bem baratinho (6 francos adulto, 3,50 francos menores de 16, 5 francos estudante de qualquer idade e 2,50 francos grupos a partir de 7 pessoas), é um lugar super tranquilo e muito bom para se ir , mas eu inventei de pular do trampolim mais alto de baixo ele não parecia tão alto (creio que no vídeo também não) mas quando eu cheguei lá em cima G-E-N-T-E era muito, muito alto e eu fiquei morrendo de medo e minha irmã insistindo para que eu pulasse , demorei muito desci e depois subi de novo e ainda não conseguia pular, o lugar parou, todo mundo me olhando e falando para eu pular a salva vidas não deixava eu descer mais, eu pulava ou pulava.  Até que eu arrumei um garoto para segurar minha mão e eu pulei , e todo mundo gritou. Mas foi muito legal e eu ri muito depois.


Thermas: 
Esse é um lugar que eu amo , relaxa muito e eu me sinto rhyca e phyna sempre que vou para lá , super relaxante vale muito a pena a visita.
Detalhe: Não pode filmar nem fotografar lá dentro mas eu dei um jeitinho kkkk.


Então fiquem com o vlog espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

/